segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MERCEDES DIVULGA PRIMEIRAS FOTOS DO SEDÃ CLA, MODELO PODE SER PRODUZIDO NO BRASIL.


O lançamento oficial será apenas no próximo mês, durante o Salão de Detroit, mas, como tem sido costume nas últimas novidades da Mercedes, acabam de surgir as primeiras
imagens oficiais do novo CLA. O novo sedã pode ser fabricado no Brasil.
Versão sedã do Classe A com toques de CLS, o novo modelo tem dianteira praticamente igual à do hatch, mas a grade é mais destacada, os faróis tem desenho irregular na parte inferior e há ainda dois ressaltos longitudinais no capô que adicionam esportividade.
A lateral é caracterizada pelos vincos pronunciados que dão ideia de movimento, enquanto a traseira conta com uma tampa de porta-malas pronunciada com desenho simulando um aerofólio.
O interior segue as linhas da esportividade já apresentada pelo Classe A, com bancos tipo concha e sistema multimídia que parece flutuar sobre o painel. Maiores detalhes técnicos serão conhecidos nos próximos dias.
Com expectativa de preços a partir de € 28.000 na Europa – o equivalente a R$ 77 mil -, o novo CLA será apresentado ao grande público já no próximo dia 13 de janeiro, em anúncio da marca no intervalo do Super Bowl norte-americano.
No Brasil
Reflexo do novo regime automotivo, e também para não deixar que as outras marcas premium alemãs reinem sozinhas no Brasil, a Mercedes-Benz também tem planos de produzir veículos em breve no brasileiro. Inicialmente, os planos da marca para a fabricação nacional envolvem o Novo Classe A, o CLA e um futuro utilitário compacto derivado da mesma plataforma, até então chamado de GLA.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário