segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PEUGEOT 208 JÁ SE EXIBE NO BRASIL.


Novo Peugeot 208 - Brasil
E o Novo Peugeot 208 já perdeu toda a sua “vergonha”. Depois de flagrarmos o modelo rodando limpo perto da fábrica em Porto Real, RJ, agora é a vez do leitor Carlos Fração
encontrar uma unidade se exibindo em pleno estacionamento de um hipermercado. Veja mais fotos do Novo 208 nacional.
Novo Peugeot 208 - Brasil
Olá amigos do Carplace,
Me chamo Carlos Fração, moro em São Paulo na divisa com a cidade de São Caetano do Sul, e hoje dia 23/12/12 pela manhã, fui a um hipermercado em São Caetano. Quando estava saindo me deparei com um Peugeot 208 sem nenhum tipo de disfarce e com placas normais de Porto Real-RJ. Por isso resolvi tirar algumas fotos e enviá-las à vocês.
Abraços,
Carlos Fração

Novo Peugeot 208 - Brasil
Bem equipado, este 208 deve ser a versão intermediária. Conforme antecipado pelo presidente da marca no Brasil ao CARPLACE no Salão de Paris, o Novo 208 chegará ao mercado brasileiro exatamente igual o modelo europeu. Os recentes flagras comprovam a informação.
Novo Peugeot 208 - Brasil
Quanto ao conjunto mecânico, o Novo 208 será oferecido com opções de motores 1.5 8V flex de 93 cv e o 1.6 16V flex start (sem tanquinho de partida a frio), de até 122 cv, ou seja, são os mesmos propulsores do primo Citroën C3.
Agradecemos ao leitor Carlos Fração por, mais uma vez, compartilhar as fotos com os demais leitores do HC. Se você também flagrar um carro diferente ou que ainda será lançando no Brasil, faça como ele: compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail historiadecarros@r7.com.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário