quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AUDI COMEÇA A VENDER NO BRASIL A NOVA GERAÇÃO DA A6 ALLROAD QUATTRO.


Apresentada no fim do ano passado, a nova geração da perua Audi A6 Allroad acaba de chegar ao Brasil. Primeiro lançamento da marca no país neste ano, o modelo já foi
cadastrado no site oficial e as primeiras unidades já começaram a ser comercializadas. Os preços, porém, ainda não foram divulgados.
Como diferenciais em relação a A6 Avant, a Allroad conta com adereços visuais que sugerem estilo aventureiro. Há suporte no teto, molduras laterais nas rodas e revestimento em aço inoxidável nas bordas inferiores dos para-choques dianteiro e traseiro. Ao todo, o modelo mede 4,94 metros de comprimento, 1,90 metros de largura e 1,47 metro de altura.
Mais leve que a geração passada, a nova A6 Allroad possui carroceria feita em 20% de alumínio e promete consumo médio de 8,93 km/l. Debaixo do capô, o motor TFSI 3.0 V6 desenvolve 310 cavalos e leva a station de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos. O câmbio é S tronic de sete marchas e dupla embreagem. A tração é a conhecida integral Quattro.
Entre os itens de série, a perua traz o sistema de suspensão adaptativa a ar. O dispositivo, segundo a marca, rebaixa a carroceria em 15 milímetros da posição normal (automática) quando o carro circula em alta velocidade e a eleva em até 35 milímetros no módulo Allroad, indicado para terrenos acidentados.
Fonte: Audi/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário