terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DACIA DUSTER É UM DOS CARROS COM DEPRECIAÇÃO MAIS LENTA NO REINO UNIDO.


De acordo com a matéria do site britânico fleetnews, concluiu-se que o recém-lançado Dacia Duster é um dos carros com menor perspectiva de depreciação nos primeiros três
anos de uso no Reino Unido.
Os primeiros estudos indicam que o Dacia Duster é um dos carros que menos desvalorizam. O Duster que é fornecido no mercado britânico vem da Renault-Nissan em Chennai, Índia.
Dacia Duster 2011
De acordo com o PAC, uma organização que ajuda as empresas a gerenciar os riscos dos automóveis e aumentar os seus lucros, o Duster na versão de entrada, vai manter 33,6% do seu valor de mercado após três anos/60.000 milhas, apenas 2% menos que seus rivais mais caros da Hyundai, Kia e Skoda.
A linha Dacia Duster tem preços a partir de £ 8.995 (R$ 28.459) na versão de entrada a gasolina com tração dianteira. A top de linha a diesel com tração integral custa £ 13.000 (R$ 41.131). A marca não pratica descontos, uma vez que os preços da linha Dacia já são bastante baixos.
O Duster marcou a entrada da marca Dacia no Reino Unido. Geralmente, quando novas marcas entram no mercado têm um valor de revenda bem reduzidos.
Desse modo, apesar de ser uma opção nova no Reino Unido, o Duster ainda se desvalorizará menos que marcas já estabelecidas, o que é um feito notável. A Dacia no Reino Unido espera que o Duster tenha o mesmo sucesso alcançado pelo recém-lançado Sandero.
Fonte: Fleetnews/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário