quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DACIA PROMETE APRESENTAR DOIS NOVOS MODELOS NO SALÃO DE GENEBRA.


A romena Dacia confirmou nesta quarta-feira, 20, através de sua divisão na Alemanha que apresentará dois novos modelos no Salão de Genebra, que abre as portas para a imprensa
especializada a partir do dia 5 de março. Até o momento nenhum detalhe sobre as novidades foi revelado, mas especulações apontam para a estreia do Duster reestilizado e da nova geração do Logan MCV.
Conforme já adiantado por HC através de projeções, o renovado Duster,vendido  no Brasil como Renault, ganhará faróis redesenhados (ficarão um pouco menores e com formato irregular), nova grade frontal e para-choques remodelados. Atrás, as lanternas passarão a invadir a tampa do porta-malas, ao passo que na cabine o quadro de instrumentos e outros detalhes serão atualizados.
A perua Logan MCV, por sua vez, seguirá os passos dos irmãos sedã  (Logan) e hatch (Sandero). A dianteira será praticamente idêntica a dos modelos já apresentados, mas detalhes das laterais, como janelas, serão inéditos. Na traseira o destaque ficará por conta das lanternas verticais.
Fonte: AutoEvolution/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário