quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NOVO PRISMA: FLAGRAMOS O COMPACTO EM TODAS AS VERSÕES A CAMINHO DAS REVENDAS.


Prometido para o começo de março nas concessionárias, o novo Prisma já está a caminho das revendas. Ontem recebemos do leitor Amilton Rocha Junior alguns flagras da versão LTZ no
caminhão-cegonha e hoje nos deparamos com mais duas carretas subindo a Rodovia dos Imigrantes em direção a São Paulo carregadas com o modelo. Veja as imagens!
Eu já havia visto o sedã do Onix em fotos-espia e tinha gostado do visual, mas ao vivo a impressão é ainda melhor. O novo Prisma tem linhas harmônicas e uma traseira que não parece “adaptada”. As lanternas lembram as do Onix, mas têm personalidade própria, com uma linha cromada no contorno da peça. Outro elemento de destaque é o brake-light no centro da tampa. Junto com o primeiro teaser do modelo já divulgado pela Chevrolet, a marca soltou um comunicado usando o termo “sport sedan”, devido ao design mais jovem do carro se comparado com o Cobalt, por exemplo, um três volumes mais tradicional.
Na dianteira, nada muda em relação ao hatch. E o mesmo vale para as calotas da versão LT, iguais às do Onix tanto no modelo 1.0 quanto no 1.4. Já a versão topo de linha do Prisma, LTZ 1.4, vem com rodas de liga exclusivas. Os motores serão os SPE/4 1.0 e 1.4, que geram 80 cv e 106 cv com etanol, respectivamente. O motor mais forte terá opção de câmbio automático de seis marchas, o mesmo já usado no Cobalt.
A GM já anunciou que a central de entretenimento My Link, uma das atrações do Onix, terá novidades no Prisma: mais dois aplicativos além do Stitcher do hatch, chamados de TuneIn e BringGo. Os preços do novo sedã deverão ficar entre R$ 34 mil e R$ 46 mil.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário