terça-feira, 16 de abril de 2013

NOVO HYUNDAI SANTA FÉ JÁ ESTÁ NAS REVENDAS.


novohyundaisantefe1As concessionárias Hyundai já aceitam encomendas para o novo Santa Fe ano/modelo 2013/2014 que chega em versões de cinco e sete lugares com preços de R$ 135 mil e R$ 155 mil, respectivamente. O modelo tem previsão de entrega para maio e vem equipado com motor 3.3 V6 de 270cv a gasolina e câmbio automático de seis velocidades, sempre com tração integral.  As opções de cores são “imensas” e o cliente pode escolher entre prata e preto.
novohyundaisantefe2A versão de cinco lugares vem de série com acendimento automático dos faróis, controle de estabilidade, rodas aro 18”, sensor de estacionamento, bancos com ajuste elétrico, aquecimento e revestido de couro, coluna de direção elétrica, quadro de instrumentos com LCD e GPS.
novohyundaisantefe3Já a topo de linha de sete lugares  Acendimento automático dos faróis (de xênon), colante e alavanca do cambio revestidos em couro, air bag de cortina, controle de estabilidade, bancos com ajuste elétrico com memória, aquecimento e revestido de couro, tapete do porta malas – bagageiro, sensor de chuva, sistema de suspensão traseira auto nivelante, rodas aro 18”, sensor de estacionamento, porta-luvas refrigerado, lanternas traseiras em Led, coluna de direção com regulagem elétrica, freio de estacionamento elétrico , ar-condicionado digital dual zone, teto solar, quadro de instrumentos com LCD e GPS.
Lembrando que conforme antecipamos o Santa Fe é mais um modelo que será montado futuramente na fábrica de Anápolis (GO) do Grupo Hyundai/CAOA. No momento a fábrica termina os trabalhos para lançar em agosto o ix35 nacional.
novohyundaisantefeFonte: Autos Segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário