segunda-feira, 27 de maio de 2013

BMW GRAN LUSSO COUPÉ ESTREIA NO CONCORSO d'ELEGANZA VILLA d'ESTE

BMW Gran Lusso
Criação da BMW e do renomado estúdio de design italiano Pininfarina, o conceito Gran Lusso Coupé é o destaque da fabricante alemã na edição deste ano do Concorso d’Eleganza Villa
d’Este. Projetado para representar a ideia da marca de ter um cupê de luxo com design atraente e exclusivo, o protótipo incorpora soluções como o chamado “nariz de tubarão” e pode ser uma mostra da aparência do que pode vir a ser uma reedição do Série 8.
BMW Gran Lusso Coupe
Na dianteira, a grade totalmente fabricada em alumínio é mais larga que a peça usada em outros BMW e foi feita para que o motor fique mais à mostra. Faróis com LEDs diurnos e para-choque envolvente reforçam o estilo agressivo da dianteira; enquanto na traseira lanternas finas avançam sobre a tampa do porta-malas. Completam o visual rodas aro 21 com acabamento em preto fosco.
BMW Gran Lusso Coupe 9
A cabine é tão elegante quando o exterior e tem como destaque o acabamento de alta qualidade. Segundo a BMW, o couro marrom que reveste bancos, painel e detalhes das portas é fornecido pela lendária fabricante Foglizzo, fundada em 1921. Já a madeira que reveste praticamente todo o interior é retirada da árvore Kauli, espécie natural da Nova Zelândia com mais de 48 mil anos.
BMW Gran Lusso Coupe 3
Informações sobre o conjunto mecânica não foram reveladas. Sabe-se apenas que sob o capô marca presença um propulsor V12.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário