segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONHEÇA O RENAULT CLIO CUP 2014.

Renault-clio-cup-2014 (3)
A Renault apresentou o Clio Cup, modelo baseado no Clio RS que será usado para disputar campeonatos na Europa. O carro traz melhorias que fazem dele um verdadeiro modelo de
competição, embarcando modificações como uma gaiola no seu interior.
Renault-clio-cup-2014 (2)
Em seu exterior, a versão possui um novo para-choque dianteiro com linhas mais agressivas, uma entrada de ar para a cabine no teto, aerofólio na traseira para melhorar a pressão aerodinâmica, para-choque traseiro com difusores de ar e dupla saída de escape. As rodas são aro 19″, equipadas com pneus Michelin – para a Clio Cup europeia – e Dunlop – para o campeonato inglês.
Renault-clio-cup-2014 (4)
Para melhorar o desempenho, bancos e forros foram retirados para deixar o carro mais leve. Agora o modelo conta com assentos do tipo concha, volante revestido com Alcantara e forração de alumínio nas portas.
Renault-clio-cup-2014 (1)
O motor é um 1.6 turbo, capaz de render 223 cv e  27,5 kgfm de torque ligado ao câmbio sequencial de seis marchas, que segundo a montadora realiza as trocas de marchas em menos de 100 milissegundos. O modelo estará disponível para venda na Europa já em setembro, com valor aproximado de 39.900 euros (R$ 118 mil).
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário