sábado, 24 de agosto de 2013

PROTÓTIPO DO FUTURO CHEVROLET CRUZE 2016 É FLAGRADO MAIS UMA VEZ.

2015-chevrolet-cruze-spy-shots_100427345_l
Longe de chegar ao mercado, um protótipo da próxima geração do Chevrolet Cruze foi flagrada mais uma vez em testes. Publicado pelo site Motor Authority, o flagra mostra o carro sob
diversos ângulos.
O futuro Cruze 2016 será ligeiramente maior do que o modelo atual, sendo o maior responsável pelo aumento a parte posterior do carro. Isso deve se traduzir em mais espaço para os passageiros do banco traseiro e maior capacidade do porta-malas.
Parece que o conceito Chevrolet Tru 140S, de 2012, influenciará bastante no visual do próximo Cruze. Principalmente na parte dianteira com faróis mais afilados. Embora não esteja confirmado, o Cruze 2016 pode eventualmente ganhar uma versão cupê ainda mais alinhada com o conceito Tru 140S.
cruze
O modelo deve ser montado sobre uma versão atualizada da plataforma Delta II do modelo atual, possivelmente apelidada D2XX. Essa plataforma servirá para a próxima geração dos elétricos Chevrolet Volt e Cadillac ELR, bem como no próximo Buick Verano, Chevrolet Equinox, GMC Terrain e Opel Astra.
Quanto à linha de motores, não se esperam grandes mudanças. O que significa que os propulsores podem receber apenas melhorias pontuais.
De acordo com a agência Reuters, o atraso no lançamento da nova geração do Chevrolet Cruze dará tempo aos engenheiros para fazer mais modificações para próxima geração do modelo. Por outro lado, esse adiamento mantém as vendas do atual Cruze bem aquecidas. As vendas do modelo aumentaram 17% nos primeiros seis meses do ano, chegando a 134 mil unidades.
Fonte: Motor Authority/Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário