terça-feira, 17 de setembro de 2013

DATSUN APRESENTA MINIVAN COMPACTA GO+ COMO SEU SEGUNDO MODELO.

Datsun GO+
A Datsun, divisão de baixo custo da Nissan, mostrou nesta terça-feira (17) o segundo modelo de sua linha. Trata-se do monovolume GO+, que nada mais é do que a versão minivan do hatch já
conhecido.
Datsun GO+4
Com visual controverso, a marca descreve o modelo como um MPV com capacidade para até sete passageiros – num pacote semelhante ao da Nissan Grand Livina que temos por aqui. A Indonésia será o principal mercado.
De acordo com a Datsun, as dimensões do GO+ são de 3,95 metros de comprimento, 1,63 m de largura e 1,48 m de altura. A distância entre-eixos, de 2,45 metros, é a mesma do GO hatchback, embora o comprimento tenha sido alongado em 21 centímetros para acomodar o terceiro banco que leva mais dois ocupantes. No mais, o painel e outros aspectos da cabine não mudam em relação ao modelo mais curto.
Datsun GO+3
Sob o capô, a única opção de motor por enquanto será um bloco 1.2 a gasolina, sempre associado a uma transmissão manual de cinco marchas. Toda a produção, assim como a do GO hatch, será concentrada na fábrica da marca em Purwakarta, a 80 km da capital Jacarta, na Indonésia.
O presidente do grupo Renault-Nissan, o brasileiro Carlos Goshn, confirmou a vinda da marca ao país depois de 2014. E vocês leitores, acham que os modelos da Datsun vão atrair o consumidor brasileiro?
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário