terça-feira, 17 de setembro de 2013

PROJETO JADE, SUBSTITUTO DO CELTA JÁ TEM COMPONENTES COTADOS COM FORNECEDORES.

Chevrolet Celta 2014 ganhou frisos cromados na grade, além de aA General Motors não vai muito além de dizer que a fábrica de São José do Campos está na disputa com fábricas de outros dois países para a produção de um novo compacto. Mas nos bastidores parece que a decisão
já foi tomada, e favorável para a fábrica brasileira. Chamado internamente de “Projeto Jade”, o compacto que substituirá o Celta já tem componentes cotados junto a fornecedores, conta fonte o Automotive Business.
Com início da produção previsto para 2017, o compacto tem produção componentes cotados para produção estimada em 300 mil unidades por ano, já prevendo crescimento do mercado brasileiro e exportações para países vizinhos. O investimento designado a este modelo seria de R$ 2,5 bilhões.
Único modelo que escapou praticamente ileso da onda de renovação que passou pela linha da marca nos últimos quatro anos – o Classic ao menos foi reestilizado –, o Chevrolet Celta vem perdendo boa parte de suas vendas para o Onix, mas continuará em linha nos próximos anos como único produto da Chevrolet abaixo dos R$ 30 mil. Não será fácil…
Fonte | Automotive Business/Autos Segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário