terça-feira, 17 de setembro de 2013

SALÃO DE FRANKFURT: FIAT APRESENTA MINIVAN 500L NAS VERSÕES TREKKING E LIVING.

Fiat 500L Trekking-1
A Fiat apresentou com destaque no Salão de Frankfurt as minivans 500L Trekking e 500L Living. Com vendas no mercado europeu já iniciadas, o modelo de carroceria mais curta rivaliza
diretamente com concorrentes como Opel Meriva, Ford B-Max e Renault Scénic, enquanto o exemplar mais longo bate de frente com Opel Zafira, Renault Grand Scénic e Peugeot 5008. A produção dos dois monovolumes é concentrada na fábrica de Kragujevac, na Sérvia.
Fiat 500L Trekking-5
Modelo com visual mais aventureiro e robusto da linha, o 500L Trekking conta com para-choques exclusivos, apliques plásticos nas caixas de roda (que são sempre de 17″), faróis de neblina duplos, bancos com revestimentos exclusivos, entre outros. A mecânica conta com as mesmas opções de motorização do restante da linha, trazendo como diferencial o sistema de tração Traction+.
Fiat 500L Living-3
O 500L Living, por sua vez, acomoda sete ocupantes com bancos na configuração 5+2 e é cerca de 21 centímetros mais longo que o modelo de cinco lugares, totalizando 4,35 metros de comprimento. Considerando a utilização de apenas cinco assentos, o porta-malas acomoda 238 litros a mais que o 500L, chegando à capacidade de 638 litros.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário