sábado, 14 de setembro de 2013

SALÃO DE FRANKFURT: SMART FOURJOY ANTECIPA NOVA GERAÇÃO DO FORTWO.

Smart Forjoy Concept-1
Divisão de veículos compactos do grupo Daimler, a Smart apresenta como destaque no Salão de Frankfurt o conceito Fourjoy. Prévia da nova geração de modelos da marca, em especial do
ForFour, o protótipo conta com estilo futurista e oferece espaço para até quatro ocupantes, com a peculiaridade de não dispor de portas nem janelas. O lançamento da versão de produção está marcado para o fim de 2014.
Smart Forjoy Concept-10
De acordo com a Smart, o Fourjoy se encaixa perfeitamente no segmento B europeu e possui 3,49 metros de comprimento, 1,97 m de largura e 1,49 m de altura. Os balanços dianteiro e traseiro são extremamente curtos, ampliando as medidas do espaço interno. No visual, destaque para os faróis com luzes diurnas com LED’s, grade em forma colmeia, teto solar panorâmico, lanternas retangulares com iluminação diferenciada, entre outros.
Smart Forjoy Concept-4
A mecânica tem como base o atual ForTwo Electric Drive. Sob o capô, um motor elétrico de 75 cv oferece energia às rodas dianteiras e está ligado a uma bateria de íon-lítio de 17.6 kWh. Segundo a Smart, são necessárias 7 horas para recarregar o sistema em um sistema doméstico de tomadas, mas em uma estação de alta voltagem o tempo cai para menos de uma hora.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário