sábado, 14 de setembro de 2013

NOVA STRADA 2013 ESTREIA "PORTA DOS FUNDOS" NA VERSÃO CABINE DUPLA.

fiat-strada-2014-traseira
A Fiat acaba de divulgar nesta sexta-feira (13) a linha 2014 da picape Strada, que chega ao mercado na segunda quinzena de outubro reestilizada e com uma “porta dos fundos” na versão
cabine dupla.
Localizada do lado direito do carro, a terceira porta traz a coluna embutida e só pode ser aberta mediante a abertura da porta dianteira. A maçaneta fica na parte lateral da porta, podendo ser acessada tanto por fora do carro quanto por quem está no banco de trás. A medida visa facilitar o acesso à parte traseira do veículo e, claro, chamar a atenção para a reestilização da picapinha mais vendida do país. Já há quem a chame de “Strada Veloster”, em alusão à terceira porta do cupê da Hyundai.
fiat-strada-2014-dianteira
As mudanças visuais estão concentradas na traseira, que ganha lanternas de formato mais arrojado (passam a ficar na parte superior e invadem mais a lateral), enquanto as laterais enfim recebem o vinco que já existia no Siena EL e na Palio Weekend. A dianteira permanece inalterada, enquanto interior segue um mistério, já que a Fiat ainda não divulgou fotos da cabine – mas não são esperadas novidades nesta parte.
Vendida em três versões (Working, Trekking e Adventure), a Strada deverá ganhar o motor 1.4 Fire Evo 8V, de 88 cv, além de usar os atuais 1.6 16V de 117 cv e 1.8 16V 132 cv – este com opção de transmissão automatizada Dualogic. Seguem as três opções de carroceria (simples, estendida e dupla), com a terceira porta nesta última.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário