quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VW SCIROCCO GANHARÁ REESTILIZAÇÃO EM 2014 E NOVA GERAÇÃO EM 2018.

Volkswagen Scirocco
Apesar do mercado de cupês na Europa não render os mesmos números de anos atrás, a Volkswagen está decidida a manter vivo e competitivo o seu representante no segmento – o famoso Scirocco. De
acordo com a revista alemã Autobild, a marca prepara para o 2014 uma reestilização de meia-vida para o modelo e trabalha para lançar uma geração completamente nova por volta de 2018.
Volkswagen Scirocco
Segundo a publicação, a Volks vai manter as características gerais do Scirocco durante a reestilização, mudando apenas detalhes dos faróis e para-choques, além de retoques na cabine. A futura geração, porém, passará por mudanças radicais e adotará um estilo mais cupê e menos “Shooting Brake”. A tampa do porta-malas será mais inclinada e o espaço para bagagem será ampliado.
Volkswagen Scirocco R
A atual plataforma, usada pelo Golf 6 e pela atual geração do Jetta, dará lugar a conhecida base modular MQB, presente no atual Golf, Audi A3 e outros. Sob o capô, a gama de motores terá blocos 1.4 TSI de 125 cv, 1.8 TSI de 180 cv e 2.0 TSI de 230 cv, além de um diesel 2.0 TDI de 180 cv. A versão esportiva R terá algo em torno de 300 cv.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário