segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

AUDI REVELA FUTURO PRÓXIMO COM O CONCEITO ALLROAD SHOOTING BRAKE.

Audi Allroad Shooting Brake Concept
A Audi mostrará no Salão de Detroit o Allroad Shooting Brake Concept. Trata-se da versão conceitual de um crossover compacto com propulsão hídrida e desempenho de superesportivo. A novidade
também adianta alguns elementos de estilo da marca das quatro argolas.
Audi Allroad Shooting Brake Concept
Em nota, a Audi destaca que está “expandindo sua linguagem de design no Audi Allroad Shooting Brake” e que este crossover compacto de duas portas mostra diversos elementos visuais de futuros modelos esportivos da marca.
Audi Allroad Shooting Brake Concept
O novo conceito da Audi tem distância entre eixos de 2,51m, 4,20m de comprimento, 1,85m de largura e 1,41m de altura. A novidade mostra pela primeira vez a combinação de estilo da linha Allroad e e-Tron. A assinatura da Audi está presente pela grande grade hexagonal, recheada de cromados, além dos faróis afilados feitos de LED. Na parte inferior, o logotipo quattro indica o sistema de tração do modelo.
Na traseira, conforme rumores, as linhas são inspirada na próxima geração do Audi TT, evidenciada principalmente pelo formato das lanternas e do desenho levemente curvado. De lado, a linha de teto exibe uma caída na parte traseira.
Audi Allroad Shooting Brake Concept
O grande destaque do modelo é o seu sistema híbrido plug-in composto por três unidades propulsoras. A propulsão híbrida plug-in entrega 300 kW (408 cv) de potência e torque de 66 kgfm Nm. Mesmo pesando 1.600 kg, acelera de a 100 km/h em 4,6 segundos e chega a 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.
Faz parte do conjunto o motor 2.0 TFSI de 292 cv e torque de 38,75 kgfm de torque que dispõe de sistema de injeção indireta que complementa o de injeção direta para aumentar a economia de combustível. Ele trabalha junto com um motor elétrico em forma de disco, conectado por uma embreagem que gera 54 cv e 27,53 kgfm de torque. O câmbio é um e-S tronic de seis marchas com dupla embreagem.
Além disso, há um segundo motor elétrico em separado instalado no eixo traseiro. Ele gera potência de 115 cv e 27,5 kgfm de torque. Este propulsor entra em operação se o sistema de gerenciamento híbrido considerar que é necessário usar tração integral, condição que a marca chama de e-tron quattro.
Audi Allroad Shooting Brake Concept
“Este carro de exibição combina um apelo sensual, tecnologia e-tron quattro altamente eficiente que gera 300 kW de potência e consome apenas 1,9 l/100 km (52,63 km/l) e aplicativos eletrônicos de vanguarda”, conta o Prof. Dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho da AUDI AG, na área de Desenvolvimento Técnico. “Estamos mostrando nele algumas previsões muito concretas para o futuro próximo.” A autonomia total chega a 820 quilômetros.
fonte:Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário