quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FLAGRA: SURPREENDEMOS A VERSÃO DUAS PORTAS DO VW UP!

Foto - Flagra Volkswagen up!
Enquanto a VW vai divulgando o Up! quatro portas a conta-gotas, nosso repórter-espião Diogo Dias conseguiu flagrar a versão que a marca ainda não quer mostrar: o hatch com a carroceria de duas
portas, que tanto deverá ser a opção de entrada como também pode dar origem um esportivo mais apimentado no visual.
Foto - Flagra Volkswagen up!
Pelo que podemos observar no flagra, a VW tentou disfarçar o modelo aplicando uma linha que simula a porta traseira, uma fita dividindo a janela de trás (que imita a divisão existente no modelo quatro portas) e até uma falsa maçaneta pouco acima da caixa de roda. Mesmo levemente disfarçado, o hatch deixa antever a janela traseira maior e com corte diferente do Up! europeu – menos inclinada. Além disso, a coluna C do modelo nacional é claramente mais larga, evidenciando o crescimento que teve o modelo brasileiro em relação ao original.
Foto - Flagra Volkswagen up!
Outra curiosidade é a presença de uma roda até então não vista nos Up! nacionais, o que, em conjunto com a seta nos retrovisor, pode indicar uma versão mais completa do modelo – talvez até a esperada esportiva. Pelo que soubemos, o Up! duas portas não deverá ser lançado agora em fevereiro junto com o quatro portas, chegando somente meses depois.
Foto - Flagra Volkswagen up!
De resto, o carrinho seguirá as especificações já conhecidas: motor tricilíndrico 1.0 12V de 82 cv e 10,4 kgfm de torque, câmbio manual ou automatizado (I-Motion) de cinco marchas e consumo de até 14,4 km/l na estrada com gasolina – pelas medições do Inmetro. Junto com as médias de consumo, o órgão também revelou as versões do hatch: Take, Move e High, além das especiais Black Up!, White Up! e Black Up!. Por fim, a VW já divulgou que o modelo alcançou cinco estrelas no crash-test do Latin NCAP, se firmando como um dos carros mais seguros do país antes mesmo de chegar às lojas.
VW-Up-LatinNCap
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário