terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FORD MOSTRARÁ CONCEITO GLOBAL INÉDITO NA PROXÍMA SEMANA, O KÁ SEDAN.

Novo Ka Sedan Concept
O inédito Ka Sedan será mostrado pela Ford na próxima semana. Em nota oficial, a marca confirma que irá revelar um novo carro-conceito global. No Brasil, a empresa convidou parte da imprensa para
uma apresentação em São Paulo que coincide com a exibição que será feita de forma simultânea no Salão de Nova Déli 2014.
Junto com o anúncio, a Ford divulgou o primeiro teaser oficial do modelo, que mostra um detalhe da grade dianteira e do farol. Dá para perceber claramente se tratar de uma variação do novo Ka Concept. A Ford afirma que o conceito mostra a visão da marca de um futuro produto para o segmento de carros compactos nos mercados globais de grande volume.
“Além de um esplêndido novo conceito global, estamos empolgados em apresentar nossa linha global de produtos e tecnologias para oferecer aos consumidores indianos produtos de alta qualidade, econômicos, seguros e com soluções inovadoras”, diz Joginder Singh, presidente da Ford Índia.
novo-ford-ka-sedan (3)
No ano passado, o inédito sedã do Ka apareceu pela primeira vez num flagra feito em Detroit. Apesar de camuflado, foi possível notar o desenho dianteiro com a nova identidade da marca e o grande terceiro volume, o que sinaliza generoso espaço no porta-malas.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário