terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MERCEDES-BENS GLA SERÁ MOSTRADO NO BRASIL DESSA TERÇA A NOITE.

Mercedes-Benz GLA 250 4MATIC (X156) 2013
Nesta terça-feira (28), a Mercedes-Benz mostrará pela primeira vez no Brasil o GLA, quarto integrante da nova geração de compactos da marca. A avant-première ocorrerá durante a oitava edição da
Mercedes-Benz TOP NIGHT, na Casa Fasano, em São Paulo.
O novo utilitário esportivo compacto da marca alemã ainda carrega a identidade da Mercedes-Benz, mas adota um visual mais moderno e ousado. Mais baixo e menos imponente do que os SUVs tradicionais, o GLA mostra seu lado mais urbano. Entre os destaques estão o nível de conforto, boa dirigibilidade e estrutura reforçada da carroceria.
Mercedes GLA-1
Com previsão de lançamento no Brasil no segundo semestre deste ano, o SUV chega para completar o amplo portfólio de utilitários esportivos da Mercedes-Benz. Com cinco classes de modelos (GLA, GLK, ML, GL e G), a marca oferece a maior gama entre os fabricantes premium europeus.
A Mercedes-Benz TOP NIGHT é tradicionalmente palco de apresentação prévia das novidades que a marca alemã irá introduzir no mercado brasileiro ao longo do ano. No caso do GLA é ainda mais relevante, já que o modelo é um dos modelos que serão fabricados no Brasil a partir de 2016, ao lado da nova geração do Classe C, na nova fábrica da Mercedes-Benz já em construção em Iracemápolis, interior de São Paulo.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário