terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOVA GERAÇÃO DO NISSAN MARCH SERÁ INSPIRADO NO CONCEITO SPORT SEDAN.

nissan_sport_sedan_concept_7
Apresentado há algumas semanas durante o Salão de Detroit, o conceito Sport Sedan, da Nissan, adiantou o visual da nova geração do Maxima e vem sendo considerado a “vitrine estética” da marca.
Conforme explica a imprensa internacional, as linhas vistas no protótipo servirão de inspiração para os próximos lançamentos e, em especial, influenciarão diretamente o design do novo March. O modelo segue em pleno desenvolvimento e deve chegar ao mercado em 2016.
nissan_sport_sedan_concept_21
Detalhes como grade em “V” cromada, teto flutuante, faróis rasgados e lanternas em formato de bumerangue serão a marca registrada da Nissan a partir de agora. O novo March, ao que tudo indica, seguirá todas essas tendências e ficará maior e mais encorpado para atuar em uma faixa de mercado mais ampla. O design é um dos pontos-chaves da marca, principalmente pelo fato de o visual da geração atual ser bastante conservador.
Nissan March
Com foco no mercado europeu, a Nissan já confirmou que produzirá o modelo na fábrica da Renault na França. Para países da Ásia e da Oceania a produção será concentrada na planta de Channai, na Índia, e caberá à unidade brasileira de Resende abastecer toda a América do Sul.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário