sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VOLKSWAGEM AMAROK GANHA SÉRIE ESPECIAL AVENTUREIRA CANYON NO REINO UNIDO.

Amarok Canyon
A Volkswagen lança no Reino Unido a série especial Canyon da picape Amarok. Apresentada no Salão de Genebra de 2012 e posteriormente vista nos salões de Frankfurt e São Paulo, a edição traz como
principais diferenciais o visual aventureiro e a aparência um tanto mais robusta. De acordo com a Volks, o modelo poderá ser encontrado nas concessionárias britânicas a partir de 1º de abril e terá produção limitada em 350 exemplares.
Amarok  Canyon1
Baseada no acabamento Trendline, a Amarok Canyon traz três únicas opções de pinturas (laranja, prata ou preto), rodas de liga leve aro 19″ com desenho exclusivo, suporte para luzes adicionais no teto, estribos laterais, inscrição “Canyon” nas portas e na tampa da caçamba, santantônio tubular específico e para-choque traseiro pintado em preto brilhante. Na cabine há quadro de instrumentos exclusivo, bancos revestidos em semi-couro bicolor, arcos das saídas de ar na cor da carroceira, entre outros.
Amarok  Canyon6
Mecanicamente, a única opções de motorização é o bloco 2.0 TDI bi-turbo de 180 cavalos. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático de oito. Os preços são de 28.990 libras (R$ 115.500) e 30.720 libras (R$ 122.400), respectivamente.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário