sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VW POLO GTI REESTILIZADO TERÁ 190 CV E CÂMBIO MANUAL NA EUROPA.

vw_polo_europa (1)
Pouco a pouco vão sendo revelados mais detalhes do recém-reestilizado VW Polo na Europa. Apesar das versões atualizadas estarem à venda logo após o Salão de Genebra, o nervosinho GTI deve
demorar um pouco mais, provavelmente só em 2015.
vw_polo_europa (2)
De qualquer forma, quando chegar ao mercado irá oferecer câmbio manual e um automático DSG. Atualmente ele só está disponível com o câmbio DSG de sete marchas, o que a Volks assumiu ser um erro, uma vez que o comprador de versões esportivas tem preferência pelo câmbio manual.
vw_polo_europa (3)
Se consideramos o segmento de compactos esportivos, a presença de uma caixa manual é muito positiva. Os rivais Ford Fiesta ST e Peugeot 208 GTI só estão disponíveis com câmbio manual e são muito bem sucedidos, enquanto o Clio RS está equipado apenas com transmissão automática de dupla embreagem, não tendo o mesmo sucesso que seu antecessor.
VW-Polo-2014-interior
Além da escolha entre os dois tipos de câmbio, o novo Polo GTI terá a potência elevada para 190 cv. Embora a Volks não tenha feito o anúncio oficial, fontes afirmam que será usado o 1.4 TFSI com desativação de cilindros.
fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário