domingo, 9 de fevereiro de 2014

ASTON MARTIN FAZ RECALL GLOBAL E PÕE CULPA EM PLÁSTICO CHINÊS FALSIFICADO.

Aston_Martin-Virage_2012_26
A Aston Martin anunciou nesta semana a realização de um recall envolvendo aproximadamente 17.590 veículos em todo o mundo. Conforme explica a marca, o chamado foi motivado por uma falha no
processo de fabricação do pedal do acelerador, que pode não funcionar da maneira adequada e colocar em risco a segurança dos ocupantes. A empresa assumiu todas as responsabilidades sobre o caso, mas acusa uma empresa chinesa de ter falsificado o material usado na montagem de pedal e comprometido a qualidade do componente.
Aston_Martin-Rapide_2010_18
A Aston Martin alega que o pedal foi projetado para ser construído com um tipo especial de resina de nylon, mas o material usado na produção foi de qualidade significativamente inferior. A empresa fornecedora do componente afirma que encomendou a matéria-prima a uma empresa chinesa, mas acredita que foi enganada e recebeu um plástico de qualidade inferior. Equipes, tanto da AM quanto da fornecedora, estão sendo enviadas à China para acompanhar o caso de perto e supervisionar a fabricação do pedal.
Aston_Martin-Rapide_2010_13
O número de modelos envolvidos é alto, levando em consideração o fato de se tratar de uma marca de alto luxo e representar aproximadamente 75% de todos os Aston Martin produzidos entre novembro de 2007 e maio de 2012.
Fonte: carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário