quinta-feira, 6 de março de 2014

FOGUETE DE BOLSO: OPEL ADAM GANHA VERSÃO S COM MOTOR 1.4 TURBO 150 CV.

Opel Adam S
A Opel ampliou o leque de opções do compacto Adam na Europa com o lançamento de uma inédita versão esportiva. Batizada de S, a novidade está sendo apresentada nesta semana no Salão de
Genebra, na Suíça, e chama atenção pelo visual nervoso. Sob o capô, o destaque fica por conta do motor Ecotec 1.4 turbo a gasolina ajustado para render 150 cavalos de potência. A marca diz se tratar de um modelo “pronto para a produção”, mas não estipula uma data certa para o lançamento.
Opel Adam S
Visualmente, o Adam S incorpora novidades como rodas de liga leve aro 18″ calçadas por pneus 225/35 R18, pinças de freio vermelhadas emprestadas da linha esportiva OPC, pacote aerodinâmico, aerofólio confeccionado em fibra de carbono, entre outros. Na cabine, se destacam bancos esportivo tipo concha da Recaro, volantes revestido em couro com acabamento em vermelho e logotipo da versão estampado no painel.
Opel Adam S
Sob o capô, o motor 1.4 turbo de 150 cv e 22,4 kgfm de torque garante performance acima da média. De acordo com a Opel, o modelo é capaz de alcançar 220 km/h de velocidade máxima, mas os números de aceleração ainda são mantidos sob sigilo (fala-se em um tempo inferior a 8 segundos). O câmbio é sempre manual de seis marchas.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário