quinta-feira, 6 de março de 2014

INTRADO CONCEPT É O PRIMEIRO HYUNDAI COM DESIGN ASSINADO POR PETER SCHREYER.

Hyundai Intrado Concept
Tido pela imprensa como o grande inspirador das próximas gerações de crossovers da Hyundai, o conceito Intrado está sendo apresentado nesta semana em Genebra. Considerado o primeiro modelo
da marca com design assinado pelo renomado Peter Schreyer (ex-designer da Kia e atual designer-chefe de todo o grupo Hyundai), o protótipo inaugura uma fase mais sóbria da filosofia “Escultura Fluida” e traz como destaque mecânico um sistema de células de combustível.
Hyundai Intrado Concept
O visual, de um modo geral, impressiona pela sobriedade na comparação com o estilo extremamente fluido dos modelos atuais.  De acordo com Schreyer, o projeto foi desenvolvido de dentro para fora (o que não é muito comum nos veículos da marca), com a preocupação de privilegiar o conforto dos ocupantes. Entre outros destaques, há velocímetro composto por uma tela única de LED, painel central de fibra de carbono e comandos do câmbio e ar-condicionado acionados através de botões.
Hyundai Intrado Concept
O motor movido a células de hidrogênio é mais eficiente que o utilizado no ix35 semelhante e oferece 41 kW de potência. Dados de fábrica apontam aceleração de 0 a 100 km/h em 8 segundos com autonomia para mais de 600 km.
Fotos: Carscoop/Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário