quinta-feira, 6 de março de 2014

SALÃO DE GENEBRA: LAND ROVER ANUNCIA NASCIMENTO DE NOVA FAMÍLIA DISCOVERY.

Land Rover Discovery teaser
A Land Rover escolheu o Salão de Genebra para confirmar uma especulação que já vinha sendo levantada há meses: o nascimento de uma nova família de modelos batizada de Discovery. A ideia da
marca é trabalhar com três divisões de veículos – a Range Rover, a Discovery e a Defender -, e oferecer uma linha própria de produtos para cada submarca. Detalhes sobre os planos da fabricante britânica ainda são pouco conhecidos, mas sabe-se que a nova gama oferecerá SUVs espaçosos e mais familiares que os luxuosos RR.
land_rover_discovery_4_sdv6_hse_uk-spec_15
Conforme aponta a imprensa europeia, a família Discovery contará com pelo menos dois membros: a nova geração do Freelander (que já roda em testes na Europa, sendo o primeiro a ser lançado), e o sucessor do próprio Discovery. O objetivo da Land Rover é oferecer utilitários mais tradicionais, deixando esportividade e requinte para a linha Range Rover e capacidade off-road para a futura gama Defender. O teaser divulgado, ainda pouco detalhado, sugere um modelo alto e espaçoso com coluna C bastante destacada.
Fonte: carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário