quinta-feira, 6 de março de 2014

NISSAN JUKE GANHA CARA NOVA E MOTOR 1.2 TURBO DE 115CV EM GENEBRA.

Nissan Juke
Após divulgar teasers e atiçar a curiosidade do público, a Nissan finalmente oficializa no Salão de Genebra a reestilização do Juke. Apresentado em 2010 e desde então um dos carros de maior
sucesso da gigante japonesa na Europa, o modelo passou por alterações leves e incorpora novidades praticamente apenas na dianteira. A preocupação da marca foi manter a identidade que o consagrou no mercado e fez vender mais de 300 mil unidades desde o lançamento.
Nissan Juke
Por fora, chamam atenção os faróis redesenhados com traços inspirados no esportivo 370Z (embora o formato praticamente tenha se mantido), luzes diurnas de LEDs, grade frontal revista com o típico “V” cromado integrado ao logotipo, bloco elíptico nas versões mais sofisticadas, rodas de liga leve com desenho inédito e para-choques remodelados. Completam o pacote de mudanças: teto solar, paleta de cores com três novas opções e um rearranjo no porta-malas que permitiu ampliar a capacidade para 354 litros.
Nissan Juke
Na mecânica, a principal novidade fica por conta do novo motor 1.2 turbo a gasolina. Responsável por aposentar um 1.6 convencional e já pouco eficiente, o novo bloco rende 115 cavalos de potência e 19,3 kgfm de torque máximo. De acordo com dados de fábrica, o consumo fica na casa dos 18,2 km/l. Complementando a linha, um 1.6 turbo recebeu alterações para fornecer mais torque em baixas rotações e um 1.5 diesel não sofreu mudanças.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário