terça-feira, 25 de março de 2014

VW GOLF COMFORTLINE: VERSÃO DE ENTRADA CHEGA BEM EQUIPADA POR R$ 66.990.

golf_confortline (1)
A Volkswagen está lançando no Brasil a versão de entrada do Novo Golf. Com preço sugerido de R$ 66.990, o Golf Comfortline chega com motor 1.4 TSi, câmbio manual de seis marchas, boa lista de
equipamentos de série e preço mais em conta do que Highline.
Nesta versão o acabamento da cabine vem com revestimento em tecido Black (preto) com alumínio escovado no painel de instrumentos e nos painéis de portas. O volante e a alavanca de câmbio, manual ou automático DSG, têm revestimento de couro.
golf_confortline (2)
Recheado, ele traz ar-condicionado manual, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de infotainment “Composition Media” (com tela sensível ao toque de 5,8”), retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecimento e função “Tilt down”; vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por um toque (“one touch”), coluna de direção com regulagens de altura e de distância, regulagem de altura no banco do motorista, freios a disco nas quatro rodas, freio eletromecânico de estacionamento com função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop, todos como itens de série.
Entre os equipamentos de segurança estão sete airbags, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e controle de tração (ASR), além dos freios ABS com EBD e sistema “Multicollision Brake”.
golf_confortline (4)
Como opcionais, o Novo Golf Comfortline oferece dois pacotes: Elegance e Exclusive. O primeiro é composto por sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, espelho retrovisor interno eletrocrômico, controle eletrônico de velocidade (“piloto automático”), volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, shift paddles (na versão com câmbio DSG) e rodas “Dijon” de 17″.
O pacote Exclusive adiciona aos itens do Elegance o sistema de infotainment “Discover Media”, com sistema de navegação, tela de 5,8″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod/iPhone. O teto solar elétrico panorâmico também é opcional.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário