quinta-feira, 12 de junho de 2014

FORD CONFIRMA BATISMO KA+ PARA VERSÃO SEDÃ E DIVULGA NOVA IMAGEM.


Ford-Ka-Mais
A Ford segue com a estratégia de lançamento gradual e paulatino da nova geração do Ka. Revelado inicialmente como conceito e aos poucos apresentado na carroceria final de produção, o modelo surge
agora em versão na primeira imagem “completa” divulgada até o momento pela marca. Não há surpresa em relação ao que já era esperado para o visual do modelo, mas pela primeira vez a fabricante confirma o batismo Ka+ para o três volumes.
Traseira do novo Ka Sedan 2015
Mostrado na versão topo de linha SEL, o Ka+ traz comandos do som na direção e rodas de liga aro 15″ (mesmas do New Fiesta SE) com pneus 195/55. Segundo apuramos, o hatch estreia apenas com motor 1.0 12V (o inédito tricilíndrico da Ford) e o sedã com propulsor 1.5 16V emprestado do New Fiesta. Desde as versões de entrada, haverá direção elétrica, travas/vidros dianteiros elétricos e ar-condicionado. E nas versões SEL, top de linha, estará disponível o controle de estabilidade ESP – pela primeira vez num carro 1.0 nacional, no caso do hatch.
Painel do novo Ka+ Sedan

Preços ainda são uma incógnita, mas sabe-se que o principal objetivo da Ford com os lançamentos (tanto do hatch quanto do sedã) é atrapalhar a boa vida da dupla HB20/HB20S, da Hyundai. O novo Ka será apresentado em agosto, ao passo que o Ka+ tem estreia prevista para setembro.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário