quinta-feira, 12 de junho de 2014

FORD CONFIRMA CHEGADA DA NOVA GERAÇÃO DO FIESTA EM 2017.

ford-fiesta-st-1-front-cornering
A divisão da Ford na Europa confirmou nesta semana detalhes sobre a nova geração do Fiesta e a data prevista para o lançamento do renovado compacto. Conforme anunciado pela empresa, a
chegada do novo hatchback ao Velho Continente está programada para 2017 e deve vir acompanhada de uma série de investimentos na modernização do parque fabril da marca. Estima-se que algo em torno de US$ 400 milhões (R$ 890 milhões) sejam aplicados na fábrica da marca em Colônia, na Alemanha.
New Fiesta
O montante custeará a atualização das linhas de montagem, ampliará a capacidade produtiva e, de quebra, será responsável pela geração uma série de novos postos de trabalho – só no setor de engenharia serão 500 vagas, que serão preenchidas desde as áreas de desenvolvimento do projeto até a produção final. A unidade fabril alemã será a única a produzir o novo hatch em toda a Europa. Cogitou-se, inicialmente, a montagem também na Romênia, mas a possibilidade foi logo descartada.
Ford-New-Fiesta-2014-06
Além da Alemanha, o novo Fiesta seguirá sendo produzido em países considerados estratégicos para atender às demandas regionais, como Brasil, China, México e Índia.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário