domingo, 8 de junho de 2014

FORD REVELA OFICIALMENTE DETALHES DO NOVO KA 2015.

Novo Ka - Traseira
Traseira do novo Ka
A Ford já mostra detalhes da versão de produção do novo Ka através do hotsite criado especificamente para o modelo. Revelado em forma de conceito, fotos revelam algumas partes do
carro que chegará às lojas em agosto, como a traseira e a lanterna definitiva, os faróis, a grade e as rodas.
Novo Ka Roa
Novo Ka já equipado com as rodas definitivas da versão SEL
o novo Ka 2015 será o primeiro modelo 1.0 do Brasil a ter o controle de estabilidade entre os itens disponíveis. Será oferecido em duas versões, a SE e a SEL, e é esta última que está nas imagens divulgadas no hotsite do modelo.
Novo Ka - Retrovisor
Na imagem acima, detalhe do retrovisor e da linha que recebe o forte vinco lateral e as maçanetas. Abaixo, a lanterna definitiva pode ser vista em detalhe, assim como o emblema SEL da versão top de linha.
Novo Ka - Lanterna
Lanterna traseira do novo Ka em detalhe
Outro detalhe que pode ser observado na imagem da traseira é a ausência de uma fechadura para o porta-malas, o que indica sistema de abertura com acionamento elétrico por botão na própria tampa, chave e internamente. O desenho geral mostra integração das linhas, em especial o vinco da tampa com a lanterna.
Novo Ka - Traseira
Visual da traseira do novo Ford Ka 2015
O conjunto óptico definitivo também foi revelado. A imagem abaixo mostra peça única para o farol e pisca-alerta separados internamente por um losango na horizontal.
Novo Ford Ka 2015 - Farol
Detalhe dos elementos internos dos faróis do novo Ka
Diferente do conceito, que trazia grade dianteira com filetes cromados semelhantes às do irmão maior Fusion, o novo Ka terá grade no estilo colméia e no máximo uma fina moldura cromada. No entanto, o formato hexagonal da peça está mantido.
Novo Ford Ka 2015 - Farol e grade
Novo Ford Ka 2015 – Farol e grade
Apesar das fotos do carro “final”, o hotsite ainda apresenta uma imagem do novo Ka equipado com rodas semelhantes ao do antigo Focus Titanium em escala menor. Caso esteja disponível para o modelo, deve ser um item opcional ou tratada como acessório.
Novo Ford Ka 2015
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário