domingo, 8 de junho de 2014

VAZOU: NISSAN FRONTIER 2015 TEM FOTOS DIVULGADAS.

interior-nissan-frontier-2015 (6)
A Nissan tenta fazer segredo mas a Frontier 2015 vai sendo revelada aos poucos, mesmo sem o consentimento da marca. . Agora revelamos o interior da picape, até então desconhecido.

interior-nissan-frontier-2015 (4)
Com layout mais próximo dos atuais modelos da marca, o interior da nova Frontier 2015 conta com linhas mais suaves que remetem ao Sentra, principalmente pelo console central composto pela central multimídia e comandos do ar-condicionado digital, além do painel de instrumentos que se diferencia somente por uma tela de LCD ao centro. Nas imagens, podemos observar ainda o botão de partida e o câmbio automático.
interior-nissan-frontier-2015 (3)
Por enquanto, afirma-se que entre outras opções, a nova geração deve ser equipada com o motor 2.5 turbo diesel de 190 cv e bons 45,7 kgfm de torque, acoplado ao novo câmbio automático de sete velocidades ou manual de seis marchas. Mais detalhes devem surgir no próximo dia 11, data da apresentação oficial do modelo.
flagra_frontier
Aparentemente as fotos foram feitas em uma garagem fechada, revelando a picape que se destaca pela frente completamente nova com a atual identidade visual da marca. Há uma grande grade cromada, novos faróis (que podem ter LEDs), molduras cromadas em torno dos faróis de neblina e retrovisores cromados entre outros detalhes.
flagra_frontier2
De acordo com a fonte do site, a nova Frontier terá o motor 2.5 litro turbo diesel de 190 cv e 45,7 kgfm de torque associado a nova caixa automática de sete velocidades ou manual de seis marchas. Tudo para enfrentar melhor a concorrência com a Chevrolet Colorado e Ford Ranger.
Vamos aguardar a aproximação da estreia oficial, que será no dia 11 de Junho, para mais detalhes sobre a nova geração da picape.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário