quarta-feira, 31 de agosto de 2011

os 4 modelos mais esperado no salão de frankfurt em setembro

o sucessor do defender e antecipado pelo land rover dc100 concept
Conforme apontavam muitos rumores, a Land Rover prepara de fato um sucessor para o jipão Defender. O conceito DC100 Concept adianta o visual e as formas da futura nova geração do clássico jipão e será a principal atração do estande da fabricante britânica no Salão de Frankfurt.
O conceito traz as clássica formas quadradas do atual modelo e aparece na versão de três portas, tal qual o Defender 90. Visualmente, destaque para faróis com LEDs e rodas de liga leve bicolores. Mais imagens e informações são aguardadas para breve.

2º o fiat punto 2012 oficial
Além de apresentar a nova geração do monovolume Panda, a Fiat revelou oficialmente hoje (29) a linha 2012 do compacto Punto. O modelo, que chega especialmente com novidades visuais e aprimoramentos mecânicos, estará à venda ainda neste ano na Europa. O lançamento ao público acontece em Frankfurt.
Na dianteira o Punto 2012 incorpora para-choques com detalhes na cor da carroceira, faróis mais afilados nas pontas, grade redesenhada e setas integradas ao para-choque. As laterais têm rodas com novos desenhos, ao passo que a traseira ganhou novas cores nas lanternas. Na cabine a principal novidade é o suporte para GPS.
Debaixo do capô também foram promovidas mudanças. O destaque fica por conta do motor 0.9 TwinAir bicilíndrico turboalimentado que rende 85 cavalos de potência e 15 kgfm de torque. Completa a gama um 1.3 16V Multijet a diesel de 85 cv e 20 kgfm. O câmbio é sempre manual de 6 marchas.

3º fotos do que será o fiat panda 2013 um compactozinho
Depois de muitos flagras e especulações, a Fiat está apresentando oficialmente nesta terça-feira, 30, a nova e terceira geração do compacto Panda. O modelo, veículo mais vendido da marca na Europa, foi totalmente repaginado e pode ser considerado a versão europeia do nosso Uno, tamanha semelhança.
Com mais de 6,5 milhões de unidades vendidas, o Panda é de fundamental importância para a Fiat. Nessa nova geração, portanto, a marca tratou de caprichar. O design foi totalmente reformulado e a parte mecânica foi aprimorada. No geral, as formas da carroceria se assemelham bastante às do Novo Uno
Na dianteira os faróis têm quase o mesmo formato do modelo fabricado em Minas Gerais, porém capô, grade frontal e para-choque têm desenho próprio. Nas laterais o corte das caixas de rodas é praticamente idêntico, porém as portas têm novas superfícies e a vigia é exclusiva do Panda. Na traseira, a placa fica na tampa do porta-malas e as lanternas têm elementos mais arrojados.
O habitáculo, porém, é completamente diferente do primo brasileiro. O painel tem design futurista e linha sofisticadas, com destaque para o acabamento em dois tons e ar-condicionado digital. O volante é inédito e acomoda os comandos de som e telefone. Opcionalmente teto solar Skydome será oferecido.
Debaixo do capô o Panda 2013 terá várias opções de motorização. Haverá um 0.9 bicilíndrico TwinAir de 65 cv ou 85 cavalos de potência, um 1.2 Fire de 69 cv e um 1.3 Multijet a diesel de 75 cv. Versões movidas a GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e gás metano também será oferecidas, bem como câmbio manual ou automatizado Dualogic.
O modelo terá mais informações e detalhes revelados nas próximas semanas, quando tem início o Salão de Frankfurt.

4º toyota prius para 7 pessoas
Mais uma atração prevista para o Salão de Frankfurt, em setembro: a Toyota aproveitará a mostra alemã para lançar a variante de sete lugares do seu híbrido Prius.
O Prius+ foi projetado para aqueles que necessitam de mais espaço. Para tanto, a distância entre eixos foi alongada em 8 centímetros. O carro é 15,5 centímetros mais longo, 3 centímetros mais largo e 8,5 centímetros mais alto do que o hatchback de terceira geração a partir do qual é derivado.
Com o rebatimento da terceira fileira de assentos a capacidade de 200 litros de bagagem salta para 535 litros. Isso foi possível graças à compacta bateria de íons-lítio, armazenada entre os bancos dianteiros – sob o console central.
Diferente dos híbridos anteriores da montadora, que utilizavam baterias de níquel-hidreto metálico, o Prius+ é o primeiro não plug-in híbrido completo da Toyota.
Sua propulsão é completada por um motor 1.8 litros a gasolina que, de acordo com o fabricante, emite apenas 49 gramas de dióxido de carbono por quilômetro rodado.
O Prius+ começará a ser vendido na Europa a partir do primeiro semestre de 2012, quando se juntará aos demais híbridos da marca como o Auris, o Prius plug-in e o Yaris.






Nenhum comentário:

Postar um comentário