quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FLAGRA: HYUNDAI HB20 SEDAN, TERCEIRO INTEGRANTE DA FAMÍLIA CHEGA EM MARÇO.


Flagra - Hyundai HB20 Sedan
O novo Hyundai HB20 Sedan  está chegando e, assim, o modelo começa a sair às ruas para os testes finais. Prova disso é que o leitor André Pletsch flagrou a novidade rodando camuflada na
Rodovia Castelo Branco, no interior de São Paulo. As fotos confirmam o porte e linhas de nossa projeção exclusiva, que revela o visual completo do próximo sedã compacto da Hyundai.
Flagra - Hyundai HB20 Sedan
Após o laçamento da versão aventureira HB20X, que chega às lojas agora no final de fevereiro, a Hyundai prepara para março a estreia do terceiro integrante da família HB20, o sedã. A expectativa é que as versões sejam as mesmas do hatch, com motores 1.0 12V e 1.6 16V, este último com opção de câmbio automático de quatro marchas. Os preços deverão ficar numa faixa de R$ 35 mil a R$ 55 mil.
Flagra - Hyundai HB20 Sedan
Assim como o HB20X, o sedã já virá com as novidades da linha 2013, como painel de iluminação totalmente azul, detalhes cromados no interior desde a versão 1.0 e opção de sistema de som com Bluetooth, entre outros itens.
Flagra - Hyundai HB20 Sedan
Ao contrário das últimas novidades em termos de sedãs compactos, que apostavam num porte superior (vide Grand Siena, Cobalt e Versa), o HB20 três volumes aparenta manter a distância entre-eixos do hatch, sem alteração no espaço interno. Ou seja, seus principais rivais serão mesmo o VW Voyage e o novo Prisma, sedã do Onix que a Chevrolet lançará também no começo de março. A briga promete ser disputada!
Fonte: Carplace
Projeção - Novo Hyundai HB20 Sedan

Nenhum comentário:

Postar um comentário